Translate

sábado, 9 de janeiro de 2016

Vandalismo, roubalheira e mentira nos braços do PT

Captura de Tela 2016-01-08 às 21.21.19
ATO_MPL-gabriela_bilo-topo
– Protestos do Movimento Passe Livre têm vandalismo, como sempre. É a ira contra os centavos da tarifa, após indiferença a bilhões do petrolão.

banco-agencia.jpg-511
Agência bancária depredada em SP

– Na Central do Brasil, no Rio, vandalismo do MPL começou quando grupo atirou pedras contra policiais, que revidaram com bombas de efeito moral.

Protesto Rio
Gente que já vai pronta, sabe?
– Época: “Um físico condenado por planejar atentados da al-Qaeda na França veio parar no Rio, ganhou bolsa do governo e hoje dá aulas numa universidade pública”. Será o professor do MPL?
– México recaptura El Chapo. Bélgica rastreia terrorista de Paris. Brasil… Bem, Brasil corta 133 milhões da PF para evitar prisão do chefe.

elchapo_reuters
El Chapo

– Lewandowski nega soltura de Marcelo Odebrecht, alegando que ele poderia obstruir investigações. O ministro sabe que estamos atentos a trapaças no STF.

– Felipão assumiu seleção após rebaixar Palmeiras. Joaquim Levy assume Banco Mundial após rebaixar Brasil. Viva a meritocracia. Viva o 7 a 1.
– Sabotagem de Dilma não isenta Levy de culpa por rebaixamento do Brasil. Ele devia saber. Ninguém que embarca no governo do PT sai inocente.
– Radar: 65% dos entrevistados em pesquisa do Instituto Ideia Inteligência não concordaram com afirmação de que Lava Jato impede recuperação econômica do Brasil, contra apenas 10% que concordaram; e 88% foram contra ideia de que operação deve ser paralisada para não prejudicar economia. Mentira petista perdeu.
– Jaques Wagner: “Governo não tem coelho na cartola para retomar crescimento”. Por que Dilma não avisou isso aos eleitores em 2014? Porque essa cartola está cheia de ratos / suas ideias não correspondem aos fatos…
– Toda roubalheira petista é justificada como modo de ajudar pobres, gerar emprego, recuperar economia. Nada disso acontece; só PT e seus cúmplices ficam ricos.

capa veja
Oh, que dó!

Fonte: Felipe Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário